segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Frei Willian: novo pároco da Paróquia São Francisco em 2013



Em 2013 o comando da Paróquia São Francisco de Assis passará por mudanças. Sai o Frei Carlos Antônio da Silva, que agora será o pároco da Paróquia São Francisco de Assis de Anápolis e entra Frei Willian Dantas da Silva. Juntamente com ele, Frei Longuinho Rodrigues de Menezes vem para ajudar na nova administração paroquial.

Frei Willian já é conhecido de alguns paroquianos e partir desse mês de janeiro, toda comunidade paroquial poderá conhecer este jovem sacerdote. Willian é natural da cidade de Caseara no Tocantins. Nasceu no dia 02 de junho de 1977. Entrou para vida religiosa aos 22 anos no dia 02 de janeiro de 1999. 
Sua primeira profissão ocorreu um ano depois. Em 18 de abril de 2006, fez sua profissão solene e se ordenou sacerdote no dia 12 de julho de 2008, em cerimonia presidida por Dom Frei Capistrano Heim aqui na Paróquia São Francisco de Assis.
Frei Willian foi por dois anos pároco na Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Porangatu e no início de 2012 foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Divina Providencia de Araguacema no Tocantins, como vigário paroquial.
Em 2013, Frei Willian tem a missão de conduzir os trabalhos de nossa paróquia pelos próximos três anos. Que São Francisco de Assis possa guiá-lo e protegê-lo nesta nova caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário